Gente

Especialista angolana destaca-se no II Congresso de Compliance no Brasil

JA Online

A directora Geral da NF-CONFOJUR, Nádia Feijó, assumiu um papel de destaque como a única representante africana, no Congresso Internacional de Compliance, realizado na cidade de Goiás, Brasil, nos dias 24 e 25 do corrente mês.

26/11/2023  Última atualização 14H46
© Fotografia por: Cedida

O evento promovido pela Escola Superior de Advocacia de Goiás, teve como oradora do segundo dia, a angolana, Nádia Feijó.

A especialista dissertou sobre o tema "A Experiência do Profissional de Compliance na Europa e na África e o Direito Comparado” enriquecendo as discussões com sua visão única sobre as boas práticas em África, particularmente em Angola assim como ressaltou a importância da presença angolana em eventos internacionais dessa natureza.

"A nossa participação exclusiva destaca não apenas a excelência profissional, mas também a representatividade e o papel activo de Angola no cenário global de compliance. Compartilhamos a nossa experiência e insights, o que ajudou a ampliar a compreensão sobre as dinâmicas específicas do mercado africano”, disse a fundadora da NF-CONFOJUR, citada numa nota consultada pelo JA Online.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente