A cantora Chelsea Dinorath partilhou, sexta-feira, com os fãs, nas redes sociais, que, actualmente é a artista com mais streaming da OneRPM Portugal.
"Hoje descobri que sou a artista com mais streaming da OneRPM Portugal e não sei descrever a minha felicidade agora”, escreveu a autora de "Sodadi”.
"Muito obrigada pela surpresa. É um prazer enorme fazer parte da família OneRPM. Obrigada por tanto! Obrigada também a todos os que apreciam e consomem a minha arte, nossa arte…Aos que realmente tiram um tempinho pra se conectarem comigo e com a minha essência”, acrescentou.
ONErpm é uma plataforma voltada para a distribuição digital de músicas. Lançada em 2010, oferece diferentes soluções de gerenciamento para artistas e bandas, com destaque para a distribuição gratuita de músicas para as bibliotecas de serviços de streaming como Spotify, Tidal, Apple Music e Deezer.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) celebra, esta quinta-feira, o 42.º aniversário do órgão sob o lema "Bombeiros de Angola firme na vanguarda e na modernização para protecção da vida e bens patrimoniais".
O antigo governador da província de Luanda, Aníbal Rocha, de 75 anos, concluiu com 18 valores a segunda licenciatura, no curso de Economia, na especialidade de Gestão e Finanças, pela Universidade Jean Piaget.
A direcção Municipal dos Tempos Livres Juventude e Desportos do município do Cazenga, em Luanda, realizou uma campanha de divulgação dos métodos de prevenção, conhecimento, factores de discriminação, causas e consequências do HIV/SIDA.
Luanda acolheu, pelo segundo ano consecutivo, a conferência bilateral Nigéria - Angola que promove a paz e o debate dos grandes temas da agenda no continente africano (comércio, energia verde e conectividade).
O ministro das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação apelou, sábado, todos os entes públicos e privados a continuarem a dinamizar a economia nacional, manterem o Sector da Habitação entre os que mais empregos gera e une os angolanos encurtando distâncias físicas, culturais e psicológicas.