As cantoras Yola Semedo e a sul-africana Zahara vão dividir o palco do Club S, em Luanda, no próximo dia 1 de Dezembro.
Conhecidas pelo talento e maestria na arte de musicar, as duas artistas prometem um espectáculo repleto de temas conhecidos pelo público. Do repertório de Zahara sairão "Loliwe" e "Ndiza", enquanto do leque da diva nacional serão interpretadas canções como "Carlito", "Maldita Distância" e outros sucessos.
Zahara já esteve em Angola para outros concertos, com destaque para o espectáculo de 2012, onde actuou na Cidadela Desportiva, e 2017, no espaço Tchianda house, refere uma publicação da organização do evento, nas redes sociais.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA cerimónia de lançamento do livro do autor Maurício Francisco Caetano, também conhecido como "Mafrano", na cidade do Lubango, na última terça-feira, 3 de Dezembro, proporcionou um encontro histórico entre duas personalidades cuja forma de estar na vida lhes rendeu reconhecimento internacional.
Ao retornar para o convívio do fiel leitor do Jornal de Angola, a GENTE traz o reencontro de um trio de profissionais forjados na Edições Novembro no início da década de 1990. Jovens jornalistas, hoje senhores, moldados no calor da exigência e pressão do fecho da edição. António Paulo, Raimundo Salvador e Honorato Silva pertencem a uma geração comprometida com o interesse público enquanto trave-mestra do jornalismo.
O governador Provincial de Luanda, Manuel Homem, demonstrou seu talento como exímio tocador de guitarra. Durante as comemorações do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, realizadas na Tenda de Eventos, na Baía, no domingo, 3 de Dezembro, Manuel Homem presenteou um grupo de mulheres empreendedoras com deficiência com algumas melodias representativas da província de Luanda.
O multilateralismo é a melhor opção para dar resposta aos diversos e complexos desafios do actual contexto da política internacional dos Estados e das instituições, defendeu, ontem, em Luanda, o ministro das Relações Exteriores, Téte António.
Angola juntou-se, domingo, aos demais Estados-membros, numa sessão especial organizada pelo Conselho Executivo da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre a precaridade da situação sanitária em Gaza, território palestino ocupado, por Israel.
O embaixador da Venezuela na Nigéria, Alberto Castellar Padilla, prestou a Angola informações preponderantes sobre o referendo de 3 de Dezembro à volta da disputa territorial com a República Cooperativa da Guiana.
O ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges, vai avaliar diversos empreendimentos do sector nas províncias do Cuanza-Sul, Huambo e Bié, durante a visita de trabalho para radiografar as obras em curso no Sul do país.
A Rede Nacional de Transporte de Electricidade (RNT), operadora do Sistema Eléctrico Nacional, denunciou, sábado, em comunicado, vários actos de vandalismos às Linhas de Transporte de Electricidade de 220 e 400 kV - consideradas como as principais que alimentam a capital.