Economia

Caixa Angola aposta no atendimento personalizado

O Banco Caixa Geral Angola inaugurou, quinta-feira, em Luanda, a 1.ª agência para atendimento personalizado para clientes de segmento “Affluent”, que se caracteriza pelo elevado grau de envolvimento financeiro e valor de produtos & serviços.

12/05/2024  Última atualização 10H44
© Fotografia por: DR

De acordo com uma nota a que o Jornal de Angola teve acesso, a nova agência, denominada "Centro Affluent do Banco Caixa Geral Angola", está localizada no Porto de Luanda e assegura o atendimento customizado aos clientes durante os dias úteis da semana. A estratégia está na necessidade do banco continuar a reforçar o seu padrão de atendimento de excelência, interacção personalizada com os clientes, bem como um serviço de consultoria financeira prestado por gestores altamente qualificados, num espaço  que oferece total comodidade e privacidade aos clientes.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia