Familiares, amigos e fãs reuniram-se, sábado, na Igreja de São Paulo, distrito do Sambizanga, em Luanda, para rezar a missa, em memória ao cantor Nagrelha, falecido a 18 de Novembro, de 2022, vítima de doença.
Na cerimónia, que serviu, também, para lembrar a figura daquele que ficou conhecido nas lides musicais, como o "Estado Maior do Kuduro", estiveram presentes, a viúva do artista, Weza Caio Mendes, da administradora Municipal de Luanda, Milca Caquesse, a administradora do Distrito Urbano do Sambizanga, Betânia de Almeida, directores Municipais, colegas de Nagrelha, amigos, fãs e demais angolanos, segundo a Administração Municipal de Luanda, nas redes sociais.
Gelson Caio Manuel Mendes, conhecido como Nagrelha dos Lambas era considerado como o músico do estilo kuduro com a maior legião de fãs, em Angola.
Foi um dos fundadores do grupo Os Lambas e escreveu temas de sucesso como ‘Banzelo’,‘Não me Tarraxa Assim’, ‘Wamona’, ‘Katronga Violenta’, ‘Dizumba Grande’, ‘Toque do Nana’ e ‘Provou e Gostou’.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) celebra, esta quinta-feira, o 42.º aniversário do órgão sob o lema "Bombeiros de Angola firme na vanguarda e na modernização para protecção da vida e bens patrimoniais".
Os Efectivos da Polícia Nacional, na província do Namibe, em coordenação com o Serviço de Investigação Criminal, deteram dois cidadãos nacionais, de 16 e 30 anos, acusados de furto de 15 milhões de kwanzas, soube, hoje, o JA Online.
A direcção Municipal dos Tempos Livres Juventude e Desportos do município do Cazenga, em Luanda, realizou uma campanha de divulgação dos métodos de prevenção, conhecimento, factores de discriminação, causas e consequências do HIV/SIDA.