Gente

Angolanos rezam missa de um ano em memória ao cantor Nagrelha

JA Online

Familiares, amigos e fãs reuniram-se, sábado, na Igreja de São Paulo, distrito do Sambizanga, em Luanda, para rezar a missa, em memória ao cantor Nagrelha, falecido a 18 de Novembro, de 2022, vítima de doença.

19/11/2023  Última atualização 11H35
© Fotografia por: Administração Municipal de Luanda|Facebook.

Na cerimónia, que serviu, também, para lembrar a figura daquele que ficou conhecido nas lides musicais, como o "Estado Maior do Kuduro", estiveram presentes, a viúva do artista, Weza Caio Mendes, da administradora Municipal de Luanda, Milca Caquesse, a administradora do Distrito Urbano do Sambizanga, Betânia de Almeida, directores Municipais, colegas de Nagrelha, amigos, fãs e demais angolanos, segundo a Administração Municipal de Luanda, nas redes sociais.

Gelson Caio Manuel Mendes, conhecido como Nagrelha dos Lambas era considerado como o músico do estilo kuduro com a maior legião de fãs, em Angola.

Foi um dos fundadores do grupo Os Lambas e escreveu temas de sucesso como ‘Banzelo’,‘Não me Tarraxa Assim’, ‘Wamona’, ‘Katronga Violenta’, ‘Dizumba Grande’, ‘Toque do Nana’ e ‘Provou e Gostou’.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente