Regiões

Ministro Dionísio da Fonseca constata obras do PIIM em Cabinda

JA Online

O ministro da Administração do Território, Dionísio da Fonseca, constatou e avaliou, na quarta-feira, no município de Cabinda, o grau de execução das obras dos projectos inseridos na carteira do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

07/03/2024  Última atualização 12H42
Ministro Dionísio da Fonseca constata obras do PIIM em Cabinda © Fotografia por: Direito Reservado

Dionísio da Fonseca começou por visitar as obras do Centro de Saúde Macoco e Semindele, passando pelas obras de construção do Magistério Primário.

O ministro deslocou-se, também, à centralidade Santana André Pitra "Petrof”, projecto das 2.100 casas e às obras de construção do Centro do Tali Sumbe, todas no município sede.

No fim do primeiro dia de visita de trabalho à província de Cabinda, Dionísio da Fonseca disse à imprensa que está satisfeito pelo trabalho que o governo local tem desenvolvido para a materialização das acções que constam quer do Programa Integrado de Desenvolvimento Local e Combate à Pobreza, como do PIIM.

Esta quinta-feira, Dionísio da Fonseca foi até aos municípios de Cacongo, Buco Zau e Belize, onde constatou, igualmente,  os programas e os projectos em curso naquelas localidades e interagiu com a população, avança o Ministério da Administração e Território. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões