Política

Infra-estrutura autárquica de Belas é inaugurada hoje

A Infra-estrutura Administrativa Autárquica de Belas, situada na Centralidade do Kilamba, em Luanda, é inaugurada hoje.

28/03/2024  Última atualização 10H50
Primeira infra-estrutura foi inaugurada em Saurimo © Fotografia por: DR

De acordo com uma nota do Ministério da Administração do Território, o empreendimento faz parte da carteira do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), levado a cabo pelo Executivo angolano.

A Infra-estrutura Administrativa Autárquica de Belas está composta por dois edifícios, sendo um principal e um técnico. "O edifício principal está composto por dois auditórios, sendo um com capacidade para albergar 75 pessoas e outro 54, conta ainda com quatro secretarias, escritórios, áreas de ‘open space’, casas de banho, um refeitório áreas de arquivo e outras dependências de apoio”, lê-se no documento.

A Infra-estrutura Administrativa Autárquica de Belas é a segunda do país. A primeira foi inaugurada, em Novembro do ano passado, em Saurimo, na província da Lunda-Sul, pelo ministro da Administração do Território, Dionísio da Fonseca, também no âmbito do PIIM.

Construída num espaço de 50 mil metros quadrados, a Infra-estrutura de Saurimo comporta dois auditórios, quatro secretarias e escritórios.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política