Política

Embaixador de Angola na Indonésia quer celeridade nas relações bilaterais

JA Online

O embaixador de Angola na Indonésia, Florêncio de Almeida, afirmou, quarta-feira, em Luanda, que é importante imprimir uma nova dinâmica nas relações de cooperação  entre os dois países, nas mais variadas vertentes  e domínios da vida empresarial.

22/03/2024  Última atualização 03H58
Embaixador de Angola na Indonésia quer celeridade nas relações bilaterais © Fotografia por: Cedida

Florêncio de Almeida, falava no decorrer de um encontro de cortesia com Mateus de Brito, presidente da Câmara de Comércio e Investimentos Multilaterais de Angola  - Indonésia,  que serviu para balancear o estado actual das relações bilaterais e traçar estratégias pontuais convindo o seu incremento e melhoria.

De acordo com o diplomata angolano, é preciso criar cadeias produtivas que valorizem os recursos nacionais, captar investimentos que fortaleçam a produção nacional nos sectores das pescas, agricultura, comércio, petróleo e recursos minerais, turismo, entre outros.

Para o presidente da Câmara de Comércio e Investimentos Angola- Indonésia, o momento é de acção, é hora de identificar oportunidades de negócios e trazer para o país potenciais investidores Indonésios.

Com a abertura da Embaixada de Angola na Indonésia, espera-se que as relações entre os dois países conheçam  celeridade, tendo em vista, o conjunto de objectivos de interesse mútuo já identificados, avançou a nota da diplomacia angolana que o JA Online teve acesso.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política