O cantor C4 Pedro encontra-se a trabalhar em Portugal. A presença do cantor angolano em terras lusas tem como finalidade participar nas sessões de gravação do seu próximo videoclipe da música “Cofresdo Céu”, que conta com a participação especial da escritora e atleta portuguesa Inês Abrantes.
Novidades para os fãs de Beyoncé. A cantora anunciou uma nova digressão mundial intitulada ‘Renaissance’ para este ano. A actividade da performer, de 41 anos, começará em Toronto, no Canadá, no dia 8 de Julho, sendo que passará por várias cidades dos Estados Unidos, como Chicago, Nova Iorque, Las Vegas, entre outras.
Depois de ter lançado em 17 de Setembro, o trabalho discográfico “Zé Muleputo” que contou com a participação de Chiquinha Bangão, o músico Zezinho Noy, pretende terminar o ano com chave de ouro.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO cantor Gerilson Insrael começou o ano de maneira positiva. Depois de ter feito o anúncio de que o seu videoclipe e a sua nova música “Mima só” seriam as mais caras do cenário musical angolano pelos arranjos e técnica usados, o jovem músico bateu um novo recorde: “100 mil visualizações em menos de 24 horas”.
O ensino superior na província de Cabinda entrou na História de Angola, com novos estudantes a atingirem o grau de mestre. Os novos mestres são o resultado da aposta da direcção do Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) em Cabinda.
Eminentes figuras das várias áreas do saber marcaram presença, na sexta-feira, no Arquivo Nacional de Angola, em Luanda, na palestra que teve como tema“ O Papel Central de Cónego Manuel das Neves na Luta de Libertação Nacional”.
O empresário e antigo político espanhol Josep Piqué declarou, segunda-feira, que a expansão da influência chinesa e russa na América Latina é preocupante e as lideranças ocidentais devem contribuir para manter os valores democráticos nestes países.
Os jogadores do Umraniyespor e do Antalyaspor Geraldo e Fredy afirmaram, esta terça-feira, que estão em contacto com os compatriotas, depois do sismo ocorrido na Síria e Turquia, de magnitude 7,8 na escala de Richter, na madrugada de domingo para a segunda-feira.
Os Presidentes da República de Angola, João Lourenço, e da República Democrática do Congo, Félix Tshisekedi, tiveram segunda-feira, em Luanda, um encontro de trabalho, que durou mais de duas horas. O teor da conversa entre os dois estadistas não foi divulgado à imprensa.