A colecção “Lady Red” da estilista Soraya da Piedade fechou, no último fim-de-semana, com “chave de ouro” a 25ª edição do Moda Luanda 2021, cujo evento consagrou-a, também, como “a mais proeminente criadora nacional”.
O nome de Angola voltou a ser referência, em Israel, tudo por conta da apóstola Tina.
O músico Yuri da Cunha recorreu ao seu acervo videográfico para reviver um dos seus melhores momentos na sua carreira, como fez questão de realçar.
Numa publicação feita na sua
conta oficial do Instagram, Yuri da Cunha recorda o falecido Man Ré em
companhia de Ndengue Paxi, a entoarem a música Mocinha. Sobre o momento, que se
tornou nostálgico para muitos e que captou a reacção de milhares de
admiradores, Yuri da Cunha assinalou que Man Ré morreu muito cedo, deixando um
vazio irreparável.
"Tenho histórias, muito lindas sobre o privilégio de ter
partilhado nessa vida com este grande senhor e o seu grande amigo Ndengue Paxi.
Eu só tenho que levantar as mãos para o céu, agradecer a dádiva de conhecer e
conviver com figuras tão únicas da nossa história”, escreveu o músico no texto
que acompanha o vídeo. Man-Ré, cantor, compositor, instrumentista era portador
de deficiência visual mas nunca deixou que os obstáculos o impedissem de fazer
música.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA convidada da semana de O outro lado da Gente vem da província cafeícola do Uíge.
Os passageiros de voos com destino ou escala em Portugal deixam de ter de apresentar o certificado digital ou teste negativo à Covid, informou esta sexta-feira a Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC).
Dois meses depois de ter sido internada, no Hospital Josina Machel, Eva Faria Lourenço, uma adolescente que tinha vários nódulos cruzados nos seios, já foi operada, quarta-feira(30), numa intervenção que durou cerca de cinco horas.
A CASA-CE apresenta, publicamente, o seu manifesto eleitoral e programa de governo apenas no dia 9 de Julho, durante um acto político de massas a ter lugar em Luanda, refere uma nota da coligação enviada ao Jornal de Angola.
Angola falhou o apuramento para as meias-finais, ao perder, quarta-feira(30), por 21-29, diante da Holanda, em partida dos quartos-de-final da 23ª edição do Campeonato do Mundo júnior feminino de andebol, que a Eslovénia acolhe até 3 de Julho.
O julgamento do designado “Caso Lussati” retoma hoje, no Centro de Conferências de Talatona (CCT), depois de ter registado, ontem, um dia de interregno. A primeira sessão (terça-feira-28), foi dominada pela apresentação das questões prévias, em que os defensores procuram impedir o conhecimento do mérito da causa, mas, na quarta-feira, o clima de tensão entre advogados e o juiz provocou o desmaio de um dos réus.