Cultura

Yuri AC faz estreia com “Saudades”

Edvaldo Lemos | Caxito

Jornalista

O lançamento hoje, às 19 horas, nas plataformas di-gitais de música, do maxisingle intitulado “Saudades”, marca a estreia no mercado discográfico do músico Yuri AC.

19/05/2021  Última atualização 08H00
Músico lança primeiro CD hoje nas plataformas digitais © Fotografia por: DR
Com seis temas, nos estilos zouk e R&B, Yuri AC promete levar a boa sonorização aos amantes destes géneros musicais em Angola e além fronteiras. "Moça”, "Arrependimento” e "Dedicatória” são os temas que já se encontram disponíveis desde o mês passado, nas plataformas digitais, com um pendor de sucesso.

Em declarações ao Jornal de Angola, Cláudio Luís, agente do músico, garantiu que todas as condições estão acautelado para o lançamento do maxisingle de estreia de Yuri AC."Não há nada que nos possa parar. Trabalhamos dia e noite para esse mo-mento, pois aconselho as pessoas a baixarem as músicas porque foram feitas com muita dedicação e talento”, apelou.

O trabalho foi produzido em Luanda pela produtora Ab Músic. Yuri AC iniciou a sua carreira no ano 2006, ao ouvir músicos de referência como Maya Cool, R. Kelly, Anselmo Ralph e SSP. Fez parte do grupo Levitas MC’S e, actualmente, leva a sua carreira a solo, interpretando temas nos estilos zouk e R&B. O músico teve de cancelar alguns espectáculos devido às novas regras impostas pela pandemia da Covid-19.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura