Cultura

Young Double disponibiliza novo álbum nas plataformas digitais

O Rapper Young Double, após alguns anos de espera, lança o seu mais recente álbum 'Tudo para ontem', nas plataformas digitais.

25/03/2023  Última atualização 11H15
© Fotografia por: DR

Segundo o cantor, o álbum contém 10 faixas musicais e decidiu pela venda digital porque, actualmente, as vendas físicas não compensam numa análise clara da relação custo e benefício.

Entre essas faixas, citou algumas que, para ele,  foram de muito sacrifício e trabalho árduo, nomeadamente, 'Tudo Para Ontem', 'Vamos Só Já Viver', 'Você É Má','Tua Wave' e 'Replay'

Young explicou que o álbum 'Tudo Para Ontem' marca uma repaginação da sua carreira, um momento em que decidiu não mais guardar trabalho para depois. É um álbum composto maioritariamente por faixas já feitas há alguns anos e que aguardavam o momento certo para ver a luz do dia, e o momento chegou.

"Das 10 faixas, apenas uma não tem participação. E o álbum será lançado no dia dos meus anos, nem no álbum eu quero celebrar isso sozinho”, disse o rapper.

Nilton Daniel dos Santos Muhongo, ou simplesmente Young Double, é um jovem rapper que começou o seu vínculo na Mancha Negra Enternaiment. No Rap desde Outubro de 2006, gravou o seu primeiro projecto a solo intitulado 'O que Faltava', um single com quatro músicas, lançado a 27 de Dezembro de 2007 pela Produtora Cabaça Recordx, produtora do "Will The One”. O Rapper é também um dos artistas da nova geração que actualmente tem sido destacado em algumas participações musicais, e também alguns shows de Hiphop.  Faz carreira na produtora Ls Republicano, que lançou o seu ultimo projecto 'Conquistador', em 2017.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura