Cultura

Yola Semedo e Pérola na festa da gastronomia

Mário Cohen

Jornalista

~Yola Semedo e Pérola, duas das principais referências femininas da música angolana, são as grandes atracções da segunda edição do Festival de Gastronomia, que se realiza a partir de amanhã, às 17h00, e até domingo, no restaurante Luanda Beach Clube, na Corimba, Distrito Urbano da Samba.

02/06/2022  Última atualização 07H30
Yola Semedo e Pérola © Fotografia por: DR
De acordo com o organizador do evento, Genilson Rodrigues, para além das duas divas, durante os quatro dias de festival vão evoluir, naquele espaço, os músicos Ivan Alekxei, Kiala Hill, Roxane Fernandez, Soarito, Arya e TRX Music.

O festival, disse, vai juntar no mesmo espaço dez restaurantes da cidade capital, com o objectivo de proporcionar num único espaço várias atracções gastronómicas, musicais e apresentações culturais.

"Já estão confirmadas as presenças de dez restaurantes, oito expositores e um espaço kids”, avançou Genilson Rodrigues, na conferência de imprensa realizada na terça-feira, em Luanda.

Na ocasião, o cantor Ivan Alekxei disse que melhor do que falar e actuar será agradar aos seus fãs, pois como sublinhou "cantar é o que eu gosto de fazer”.

O músico revelou, ainda, que vai cantar temas que fazem parte do seu mais recente disco, que chegou ao mercado discográfico este ano.

Já Soarito, outro cantor convidado para animar o festival, disse que o seu grande objectivo no evento é agradar aos presentes com temas do seu reportório.

Na primeira edição do do Festival de Gastronomia,  o evento recebeu a visita de cerca de 3 mil pessoas.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura