Cultura

Yola Araújo canta êxitos da carreira no Kikuxi

Roque Silva

Jornalista

A cantora Yola Araújo, na companhia da sua banda, interpreta os principais êxitos da carreira, hoje, a partir das 19h00, no restaurante Leda Temperus, no distrito do Kikuxi, em Viana, num concerto alusivo ao Dia da Paz e da Reconciliação Nacional.

06/04/2024  Última atualização 12H40
A autora de “Tua panca” tem como convidado Cristo © Fotografia por: DR

O "Grande Show de Yola Araújo”, conforme a denominação do concerto, sob iniciativa da gerência do referido espaço, tem a participação do músico e compositor Cristo.

A produção promete mais de 3h00 de música ao vivo, repartidas entre as performances ao vivo de Yola Araújo, de Cristo e música ambiente, num ambiente que se estende até ao período da madrugada, com na animação que estará a cargo de DJ Dikuelas.

Adilson Lemos, mentor da iniciativa e gestor do espaço, disse que vão ser interpretados mais de 25 temas, num misto de ritmos que vão desde o semba, kizomba, zouk, gueto zouk, balada e fusões de afro pop.

Em declarações ao Jornal de Angola, Adilson Lemos disse que são mais de 3h00 de música acústica, sendo 2h30 proporcionados por Yola Araújo e os restantes 30 minutos pelo cantor convidado.

Adilson Lemos garante estarem criadas as condições para que Yola Araújo se mantenha em palco por mais de 2 horas, na companhia da sua banda, em performances intercaladas, num alinhamento que integra entre outros êxitos "Tua panca”, "I love you” e "Ndakuzanga”.

A conhecida artista vai abrir e encerrar o concerto, que traz ainda a Banda Brilhante no suporte musical ao músico Cristo, na qualidade de convidado, cujo repertório é sobejamente conhecido pelos conhecedores da sua obra, que tem como cartão-postal as canções "Astro da minha vida”, "Meu bairro” e "Na minha banda”.

"Serão 3h00 de música ao vivo, com o suporte de duas bandas, que se segue depois do espectáculo um momento de música de animação, até onde o público permitir ”, disse o mentor do projecto, que aguarda pela presença de um público vasto, devido à diversidade e riqueza musical oferecida pelo espaço.

O restaurante Leda Temperus promove, desde Setembro do ano passado, concertos mensais, com mais de um artista em cartaz, num encontro de gerações. Até ao momento, foram realizados sete, num palco em que se evidenciaram nomes como Dom Caetano, Euclides da Lomba, Karina Santos, Robertinho, Banda Movimento, Konde, Maya Cool, Banda Maravilha, Walter Ananaz, Banda Semba Muxima, Augusto Chacaiá, Lulas da Paixão, Puto Português, Filho do Zua, Ivan Alekxei e Baló Januário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura