O músico Walter Ananaz realiza, amanhã, às 15h00, no espaço MD House, no Benfica, em Luanda, um concerto musical para celebrar os 50 anos, assinalados no dia 18 de Junho.
A abertura das portas está marcada para as 12h00, com o início do espectáculo previsto para as 15h00. O músico garante proporcionar uma tarde completa de entretenimento com temas que marcaram mais de duas décadas de sucesso com os O2 e N’ Sex Love.
Ao reflectir sobre os 50 anos, Walter resume todo um percurso artístico em três palavras marcantes: gratidão, satisfação e experiência. "Sou grato pela dádiva da vida. Estou satisfeito por celebrar cada momento da minha vida enriquecida pela sabedoria adquirida ao longo dos anos”, disse.
Apesar de atingir meio século, o artista revela sentir-se extremamente saudável e cheio de energia para continuar a subir aos palcos e encantar o público com os seus espectáculos energéticos e interactivos, onde os passos de dança encantam quem o assiste.
Segundo a organização, o concerto de celebração do aniversário do cantor é um tributo à rica trajectória de Walter Ananaz, um artista que transcendeu gerações com a sua voz inconfundível e talento incomparável.
"Os fãs e amantes da música angolana não podem perder esta oportunidade de participar de um evento que ficará gravado na memória e no coração de todos. Venha celebrar os 50 anos de Walter Ananaz em grande estilo, desfrutando de uma performance que mescla o melhor do passado com novas e emocionantes surpresas.”
Este evento tem a organização e produção da CR Cláudio Pleya Eventos, e a co-produção da Oficina das Soluções Lda, que gerencia a carreira do músico que é natural da província do Namibe e residente em Luanda há muitos anos. É reconhecido por seus sucessos com os grupos N’Sex Love, O2, e sua brilhante carreira a solo.
Walter Ananaz é músico, compositor, produtor e autor de sucessos como "Mboia”, "Mor tu és bwé sexy”, "Eu acredito no meu tempo” e "Je suis la”.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginPelo menos quatro mil empregos indirectos foram criados no ecossistema das indústrias criativas angolanas pela Multichoice, informou, quinta-feira, em Luanda, o seu director em Angola, Marcus Valdez.
A “Festa do Teatro”, que há quatro meses movimentou a baixa da cidade de Luanda, com espectáculos de quinta-feira a sábado, no Teatro Elinga, inseridos na programação cultural do Circuito Internacional de Teatro (CIT), encerra hoje à noite, com uma gala no Memorial Dr. António Agostinho Neto.
A 4.ª edição do Festival de Publicidade (FESTIPUB), a ter lugar, nos dias 23 e 25 de Outubro, em Luanda, distinguirá o melhor da publicidade e do marketing em Angola e nos restantes Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP).
Os directores da Academia Diplomática Venâncio de Moura, Marcos Barrica, e o do Gabinete de Estudos e Análises Estratégicas do Ministério das Relações Exteriores, Matias Pires, foram recebidos em audiência, esta segunda-feira, em Havana, por membros de Direcção do Instituto Superior de Relações Internacionais (ISRI) "Raul Roa Garcia" de Cuba.
Pelo menos 25 crianças morreram e dezenas ficaram feridas num acidente com um autocarro que transportava fiéis muçulmanos que celebravam o nascimento do profeta Maomé no norte da Nigéria, informou hoje um responsável pela segurança rodoviária.
O bilionário e co-fundador da Microsoft, Bill Gates, defendeu, hoje que os países mais ricos devem aumentar a ajuda as nações africanas, destacando que, "num mundo justo", estes países deviam ver a sua dívida perdoada.