Gente

Walter Ananás celebra 5.0

O músico Walter dos Santos Ananás, carinhosamente conhecido por “Walter Ananás”, celebrou o seu 50º aniversário em grande estilo, no dia 18 de junho. Alcançar meio século de vida é uma verdadeira conquista para o talentoso artista. Nas suas palavras, ele sublinhou: "Celebro em honra à minha mãe, que não teve a chance de atingir os 50 anos". Walter, natural da bela província do Namibe e residente em Luanda há muitos anos, é reconhecido por seus sucessos com os grupos N’Sexy Love, O2, e sua brilhante carreira solo.

22/06/2024  Última atualização 13H55
© Fotografia por: DR

Ao reflectir sobre esta marca significativa de 50 anos, Walter resume sua jornada em três palavras marcantes: (I) Gratidão; (II) Satisfação; e (III) Experiência. Ele expressa: "Sou grato pela dádiva da vida, satisfeito por celebrar cada momento enriquecido pela sabedoria adquirida ao longo dos anos".

Apesar de atingir a meia-idade, o artista revela sentir-se extremamente saudável e cheio de energia para continuar a subir aos palcos e encantar o público com os seus espectáculos, onde os seus passos de dança encantam quem o assiste. Parabéns pela entrada no grupo dos cinquentões. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente