Cultura

Vladimir Prata apresenta livro no Namibe

O livro de estreia do jornalista Vladimir Prata, intitulado “Um Assassino Na Estrada” foi apresentada no ultimo fim-de-semana aos leitores da província do Namibe, no recinto da Feira de Gado de Moçâmedes, durante uma sessão de vendas e assinatura de autógrafos.

06/07/2021  Última atualização 07H00
Livro do Vladimir Prata © Fotografia por: DR
A apresentação do livro no Namibe, depois do lançamento a 14 de Abril,  em Luanda, inseriu-se no programa da primeira feira da Região Sul de Produção Nacional, tendo sido expostos a venda mais 100  de exemplares.

O autor explicou que "Um Assassino Na Estrada” é uma ficção que conta a história de um cidadão de nome Alberto Silva que perdeu a família num acidente trágico (mulher e a filha), atropeladas por alguém que conduzia na contra-mão e nem sequer parou para prestar socorro. Por esta razão, Alberto Silva acabou tornando-se um assassino que na verdade nunca encontrou o verdadeiro culpado e tornou-se um justiceiro.

Vladimir Prata é jornalista desde 1999, tendo iniciado a carreira profissional na Rádio Nacional de Angola como repórter, apresentador e realizador. Em 2001 foi admitido na Edições Novembro EP como repórter do Jornal de Angola,  onde continua até os dias de hoje na Província do Namibe.

Maria Cavela | Moçâmedes.


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura