Regiões

Vera Daves avalia projectos do PIIM em Malanje

Francisco Curihingana | Malanje

Jornalista

A ministra das Finanças, Vera Daves, trabalha esta terça-feira (11), na província de Malanje, para constatar a situação dos projectos ligados ao Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

11/05/2021  Última atualização 10H24
Vera Daves manteve um encontro com o governador provincial, Norberto dos Santos © Fotografia por: Venâncio Victor

À chegada, a titular da pasta das Finanças manteve um encontro com o governador provincial, Norberto dos Santos "Kwata Kanawa", que serviu para apresentar a situação da província, com destaque para as acções ligadas ao PIIM.

Ainda hoje, a ministra das Finanças vai reunir com a classe empresarial sobre desembolsos e o processo de regularização de atrasados na província. O objectivo é também passar em revista os princípios básicos da Contratação Pública e o Plano Anual de Contratação.

Visitas em obras

De acordo com o programa, antes de regressar à Luanda, Vera Daves vai visitar as obras em curso ao longo da Estrada Nacional 230, o banco de urgência do Hospital Geral de Malanje, sistemas de abastecimento de água de Cangandala, Casa da Juventude, Tribunal Provincial, escolas de Camatondo, Amílcar Cabral, bem como a mediateca e a Centralidade de Malanje.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões