Regiões

Vencer o Sporting de Cabinda para somar 21 pontos

Adão Diogo | Saurimo

Jornalista

O coordenador de organização de jogos pelo Clube Desportivo da Lunda Sul Abel Fidel Seheno considerou hoje que o optimismo é o sentimento que une profissionais e dirigentes para vencer amanhã o Sporting de Cabinda no estádio das Mangueiras, na cidade de Saurimo.

15/03/2023  Última atualização 20H33
© Fotografia por: Adão Diogo
A prestação da equipa de futebol no gira bola é regular, e  na tabela classificativa ocupa uma posição distante do risco da despromoção. 
Numa antecâmara ao jogo de acerto de calendário a ser testemunhado campo das Mangueiras, Seheno ressaltou que o  "ambiente é saudável no seio do plantel com "prestação regular," e com um posicionamento  na tabela classificativa distante do "risco da despromoção."Reconhece valências por parte do Sporting de Cabinda, " equipa jovem e bem preparada" que veio competir para somar pontos num jogo adiado por razões alheias à vontade do Clube anfitrião.
Garantiu que os parâmetros relevantes em termos de organização do jogo formam cumpridos, e o acesso  à festa é grátis, excepto para a zona VIP. Pediu disciplina e ordem  por parte dos munícipes que são "décimo segundo jogador"para contrapor  desacatos, em eventuais momemtos de exaltação de ânimos  entre  adeptos das duas formações. 
Fidel Seheno minimiza  a onda de críticas contra Clube Desportivo na sequência de derrotas seguidas,  alegando que o desconhecimento dos meandros complexos no mundo dos desportos "leva muita gente a falar à toa".
Com  menos de quatro anos de existência, o CDLS segue na tabela classificativa do presente campeonato com 18 pontos. Atento a luta travada por  quatro homologas que fecham a tabela, o representante da região centro leste equaciona estratégias para os próximos  nove jogos, a fim de alcançar a sétima posição.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões