Política

UNITA realiza II jornadas nas comunidades

Sob o lema "deputados ao serviço do cidadão", a UNITA iniciou, nessa Sexta-feira, em Luanda, as segundas jornadas parlamentares nos nove municípios da capital do país.

26/11/2022  Última atualização 07H00
UNITA realiza II jornadas nas comunidades © Fotografia por: DR

Em declarações à imprensa, o deputado Eugénio Manuvakola, que visitou o município de Talatona, disse que o seu grupo de trabalho concluiu que precisa voltar mais vezes para auscultar as comunidades e que os administradores municipais precisam fazer um esforço para melhorar os serviços oferecidos à população.

Assegurou que foi possível visitar a Administração Municipal e colocar as preocupações à equipa, que foi exaustiva ao responder às inquietações dos deputados, saídos do local melhor esclarecidos sobre o trabalho dos responsáveis municipais.

Explicou que foram abordados assuntos ligados à Saúde, vias de comunicação, venda ambulante e invasão às ruas.

Além da Administração Municipal, os deputados deslocaram-se, também, ao Comando da Polícia Nacional de Talatona para se informarem sobre os índices de criminalidade, assim como a sua frequência.

Os municípios de Viana e Cazenga também foram visitados, respectivamente, pelos parlamentares Francisco Viana e Sandra Kakunda, tendo constatado e auscultado as principais inquietações dos habitantes, nomeadamente problemas ligados ao saneamento básico, falta de material escolar, energia eléctrica, água, saúde, vias de acesso e lagoas.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política