Política

UNITA prioriza mobilização de novos militantes

A mobilização de novos militantes está no topo da agenda política do comité da UNITA no Cunene, garantiu à im-prensa o secretário provincial, Torga Pangeiko, quando falava no acto de abertura do ano político de 2021.

15/02/2021  Última atualização 09H43
UNITA apelou aos militantes a continuarem a observar os princípios da paz © Fotografia por: DR
O dirigente partidário disse que a mobilização de novos militantes vai ser feita porta a porta, nas ruas e aldeias da província. O político, citado pela Angop, referiu que a ideia é passar aos amigos e simpatizantes da UNITA a fórmula da vitória nas próximas eleições gerais e autárquicas.

 "O ano de 2021 será de mobilização dos patriotas para a alternância no poder, o que nos remete ao cumprimento da missão patriótica, onde todos devem servir como mensageiros deste desafio”, sublinhou.
Torga Pangeiko disse que a UNITA pretende criar uma ponte para a mudança e abraçar a cidadania, paz social e fortalecimento do Estado Democrático e de Direito, onde cada angolano possa contribuir para o desenvolvimento social e económico.
O secretário da UNITA apelou aos militantes a continuarem a observar os princípios da paz e os valores que promovem a união.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política