Política

UNITA mobiliza novos militantes

Kayila Silvina | Mbanza Kongo

Jornalista

A UNITA no Zaire realizou, ontem, em Mbanza Kongo, uma campanha de mobilização de novos militantes porta a porta, tendo em vista as eleições gerais, numa actividade que marcou a abertura do ano político 2022. A campanha encabeçada pelo secretário provincial, Pedro Tanda, teve início na rotunda do Nosso Super, passando pelos bairros 4 de Fevereiro, Álvaro Buta, 11 de Novembro e terminou na Praça 15 Casas.

14/01/2022  Última atualização 09H05
© Fotografia por: DR
A campanha serviu, também, para a apresentação aos eleitores do programa da UNITA, assente numa governação inclusiva e participativa.

"A UNITA apela à alternância, não para governar os militantes, mas sim para governar o povo angolano”, disse Tanda, referindo que o partido no Zaire será, este ano, muito activo e desafiante, com o propósito de concretizar o plano estratégico de vencer as eleições gerais de Agosto próximo.

O político aconselhou, para isso, os  militantes e a população, em geral, para afluírem aos Balcões Únicos de Atendimento ao Público para a actualização dos dados oficiosos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política