Política

UNITA: França Van-Dúnem "deu um grande contributo na formação de quadros"

JA Online

A UNITA lamentou com tristeza, esta quinta-feira, a morte do antigo Primeiro-Ministro de Angola, Fernando José de França Van-Dúnem, destacando que o malogrado “deu um grande contributo na formação de quadros, sobretudo na especialidade do direito”.

13/06/2024  Última atualização 13H59
© Fotografia por: DR | Arquivo

Numa mensagem de condolências, assinada pelo líder do maior partido na oposição, Adalberto Costa Júnior, a UNITA considera que com o passamento físico de França Van-Dúnem, o continente africano e o nosso país em particular, perde um filho que dedicou a sua vida à servi-lo.

"Neste momento de dor e consternação, em nome de todos os membros, militantes, amigos e simpatizantes da UNITA e em meu próprio, vergo-me perante a sua alma e endereço os nossos mais profundos sentimentos de pesar à família enlutada, na esperança de que Deus lhe conceda o eterno descanso”, lê-se na nota a que o Jornal de Angola teve acesso.

França Van-Dúnem, que também exerceu o cargo de deputado à Assembleia Nacional, faleceu na quarta-feira, 12, em Lisboa, Portugal, vítima de doença.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política