Regiões

UNITA defende melhorias no sector da Saúde

Victorino Matias | Dundo

Jornalista

O secretário-geral da UNITA, Álvaro Daniel, defendeu neste sábado (15), no Dundo, na Lunda-Norte, o reforço dos programas de impacto social, com vista a  melhoria da qualidade de vida das populações.

16/05/2021  Última atualização 20H10
© Fotografia por: DR

De acordo com o político, as acções prioritárias  devem estar voltadas no aumento de infra-estruturas, serviços e quadros qualificados para o sector da saúde.

O secretário-geral da segunda maior força política falava durante périplo de cinco dias que efectuou nas regiões do Leste, nomeadamente, Moxico, Lunda-Sul e Lunda-Norte. Álvaro Daniel disse que o sector da aúde deve merecer uma especial atenção do governo em termos de investimentos públicos.
 
Na ocasião, Álvaro Daniel manifestou satisfação com a qualidade das infra-estruturas hospitalares construídas na Lunda- Norte e Lunda-Sul, mas lamentou o facto de as mesmas  não terem quadros qualificados para dar cobertura aos pacientes.

Durante a sua deslocação, o político reuniu também com antigos combatentes e veteranos da Pátria tendo recebido algumas preocupações que têm a ver com a situação social dos mesmos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões