Economia

União Europeia promove empreendedorismo

A União Europeia (UE), em parceria com o rapper e empresário Cláudio Kiala, de nome artístico “CFK”, lança na sexta-feira, em Luanda, uma série de “masterclasses” sobre capacitação e empreendedorismo para jovens recém-licenciados.

14/10/2021  Última atualização 19H38
© Fotografia por: DR

De acordo com a EU, a iniciativa irá proporcionar aos jovens recém-licenciados ou em processo de entrada no mercado de trabalho, algumas ferramentas essenciais e um fórum para o desenvolvimento e expressão de ideias.

"A acção faz parte de uma campanha denominada "África e a União Europeia: Juntas, Amanhã, Hoje”, com objectivo de destacar em todo o continente africano a importância das conexões e colocar as pessoas em primeiro lugar”, sublinha o comunicado da instituição citado pela Lusa.

O documento diz ainda que as "masterclasses” são direccionadas a jovens que estão a dar os primeiros passos no mundo dos negócios. "As aulas, lideradas por Cláudio Kiala, vão reunir proeminentes empresários angolanos, cujas conquistas beneficiam e inspiram diariamente as suas comunidades”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia