Regiões

Uíge: Repartição Fiscal vai dispor de novas instalações

Victor Mayala | Uíge

Jornalista

A Repartição Fiscal do Uíge vai dispor dentro de 10 meses de novas instalações, soube, hoje, o Jornal de Angola.

30/07/2024  Última atualização 20H24
© Fotografia por: Victor Mayala /Uíge
A primeira pedra para o início das obras da construção da referida infra-estrutura foi colocada, esta terça-feira, pela vice-governadora do Uíge para o sector técnico e infra-estruturas, Helena da Cruz Pereira Dias, em acto testemunhado pelas autoridades tradicionais e eclesiásticas da região.

Pertencente ao Serviço Tributário da 2.ª Região da Administração Geral Tributária (AGT), com sede em Malanje, as novas instalações vão ser construídas numa área de 1800 metros quadrados, no bairro Catapa, periferia da cidade do Uíge.

O jornal de Angola apurou, no local, que a infra-estrutura vai, ainda, ter uma vasta área de atendimento para os utentes, os gabinetes administrativos, as salas de reuniões e outros compartimentos de apoio técnico.

Na ocasião, a vice-governadora do Uíge considerou as novas instalações uma mais-valia para a região, uma vez que trarão maior condições para os técnicos e comodidade para os utentes.

Por sua vez, o director da segunda  região tributária da AGT, Ivo Jamba Nhany, fez saber que a empreitada adjudicada à construtora ''China West Power'' terá um custo global avaliado em mais de 700 milhões de Kwanzas.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões