Sociedade

Uíge recolhe produtos para apoiar afectados pela seca

Valter Gomes | Maquela do Zombo

Jornalista

Perto de cinco toneladas de produtos diversos foram arrecadados na província do Uíge, no âmbito da campanha “Abraço Solidário” em curso no País.

21/05/2021  Última atualização 09H36
© Fotografia por: DR
O donativo está composto por produtos da cesta básica, roupa diversa, detergentes e produtos higiénicos.
De acordo com o coordenador provincial da campanha , João Alves, o apelo chegou a todos os municípios e instituições públicas e privadas da província, tendo como consequência uma grande afluência de pessoas nos postos de recolha.


"A par das pessoas singulares, já começamos também a receber apoio das instituições públicas com destaque para o governo provincial, o grupo parlamentar pelo círculo provincial eleitoral do MPLA no Uíge, bem como a cooperativa do Planalto de Camabatela”, disse o coordenador.

João Alves apelou às demais instituições e pessoas singulares a seguirem o mesmo exemplo, abraçando esta causa solidária para salvar vidas humanas que se encontram na precariedade.
De recordar que os produtos estão a ser entregues nos órgãos de Comunicação Social e das Telecomunicações nomeadamente a RNA, Angop, Edições Novembro, TPA, INAMET e Angola Telecom.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade