A consulta pública e a revisão da proposta de Lei do Código de Estrada foram defendidas, segunda-feira, durante um encontro de auscultação, pelo governador provincial do Uíge, José Carvalho da Rocha.
O acto promovido pela Direcção de Trânsito e Segurança Rodoviária teve lugar numa das unidades hoteleiras da região, no bairro Kilala.
Além de ter defendido a revisão da proposta de Lei do Código de Estrada, o governador provincial do Uíge mostrou, igualmente, grande preocupação pela sinistralidade rodoviária que é apontada como a segunda maior causa da mortalidade no país.
A informação foi avançada pela Polícia Nacional de Angola, no Facebook.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginPelo menos, 30 gestores de cooperativas agrícolas dos municípios de Menongue, Cuito Cuanavale, Cuchi e Calai, na província do Cuando Cubango, participam, desde esta segunda-feira, numa formação sobre boas práticas para a produção de qualidade e em quantidade.
O papel da mulher para erradicar a fome e a pobreza foi valorizado, sexta-feira, em Saurimo, província da Lunda-Sul, pelo delegado provincial da Justiça e dos Direitos Humanos, Izildo Paulo Gonçalves.
As obras de reabilitação do troço Catete-Maria Teresa foram consignadas, esta segunda-feira, numa cerimónia testemunhada pelo governador da Província de Luanda, Manuel Homem, e pelo ministro das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação, Carlos dos Santos.