A Universidade Católica de Angola (UCAN) conta com 14 unidades de investigação, dos quais oito são autónomas e seis estão integradas nas Instituições de Ensino Superior, soube, hoje, o JA Online.
Os dados foram avançados durante uma visita de trabalho da secretária de Estado para Ciência, Tecnologia e Inovação, Alice de Ceita e Almeida, realizada, segunda-feira, ao edifício de Extensão Universitária da UCAN Michael LeMoyne Kennedy.
A deslocação da responsável serviu para conhecer as principais actividades científicas que são desenvolvidas pelas unidades de investigação e desenvolvimento da UCAN, fortalezas e debilidades, bem como encorajar os actores de Ciência e verificar o funcionamento das incubadoras de empresas.
A secretária de Estado visitou, ainda, a Cátedra de Língua Portuguesa, a Clínica Jurídica de Direitos Humanos, o Centro de Estudos Africanos, Laboratório de Ciências Sociais e Humanidades, Católica Luanda Business School (uma Escola de Negócios de raíz angolana) e a Biblioteca, avançou o Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação, no Facebook.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA Organização das Nações Unidas (ONU) está a aproveitar todos os minutos da trégua, na Faixa de Gaza, para levar ajuda à população, mesmo durante a noite, disse, esta terça-feira, o Gabinete de Coordenação dos Assuntos Humanitários da organização.