O candidato republicano Donald Trump, anunciou, hoje, um acordo com a Fox News para um debate, a 4 de setembro, com a vice-Presidente norte-americana, Kamala Harris, garantida como candidata do Partido Democrata às eleições presidenciais.
"Concordei com a Fox News em debater com Kamala Harris na quarta-feira, 4 de setembro”, escreveu Trump na sua plataforma Truth Social.
A mensagem de Trump, publicada quase à meia-noite, surgiu horas depois de a candidatura da vice-Presidente ter obtido o apoio de mais de metade dos delegados do seu partido numa votação ‘online’.
Kamala Harris deverá aceitar oficialmente a nomeação do Partido Democrata para as eleições de novembro, após o encerramento das urnas na segunda-feira.
Um segundo debate televisivo Trump-Biden foi agendado para 10 de setembro na ABC, avançou a Lusa.
Na semana passada, o porta-voz de Donald Trump, Steven Cheung, disse que era "inapropriado” marcar um debate antes de Harris ser oficialmente nomeada como candidata democrata.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginRic Bradshaw, o xerife do condado de Palm Beach, no estado norte-americano da Florida, revelou, este domingo, novas informações sobre os tiros disparados nas imediações do campo de golfe onde Donald Trump se encontrava.
Um homem de 46 anos foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal de Luanda, sob acusação de matar à esposa e depois, simular o seu desaparecimento, ao apresentar uma queixa junto de uma esquadra de Polícia.
Um ancião de 70 anos, de nome Bernardo Kuhunga, foi morto há dias por um grupo de mais de 25 elementos, já detidos pela Polícia Nacional, sob acusação de ter causado a morte de um jovem por feitiçaria.
Os meios das Forças Armadas Angolanas (FAA) vão apoiar a mobilidade aérea dos recenseadores nas zonas de difícil acesso por terra, garantiu, domingo, na cidade do Lubango, o coordenador do Grupo Técnico Provincial do Censo 2024.