Desporto

Trinta e cinco mil ingressos à venda para o Petro-Wydad

António Cristóvão

Jornalista

Alexandre Santos e pupilos fazem o segundo treino em busca da performance ideal para derrotar a formação marroquina

03/05/2022  Última atualização 11H50
O público ansioso pela vitória do Petro de Luanda pode abarrotar o Estádio 11 de Novembro © Fotografia por: Alberto Pedro| Edições Novembro

A direcção do Petro de Luanda coloca à, venda, a partir de hoje, na sua sede no Eixo Viário e no Complexo Demósthenes de Almeida, cerca de 35 mil ingressos para a bancada do estádio 11 de Novembro, onde, no próximo sábado, os tricolores defrontam o Wydad de Casablanca, em jogo da 1ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Os tricolores vão vender bilhetes para os camarotes Nascente e Poente, com o valor de 10 e 12 mil kwanzas, respectivamente.
Segundo o director de Marketing do Petro de Luanda, Sidónio Malamba, à Rádio Nacional de Angola, no dia do jogo os portões do Estádio Nacional 11 de Novembro abrirão, às 10h00, para se evitar a aglomeração do público no exterior.

A direcção do Petro de Luanda apela para que, na bancada geral, o público no sábado se apresente massivamente vestido de camisola amarela, azul e vermelha.

Sessão de treino

As saídas da defesa para as acções ofensivas dominam, hoje, às 9h30, o treino do Petro de Luanda no campo Osvaldo Saturnino de Oliveira "Jesus”, no bairro Madame Bergman, visando o jogo com o Wydad AC, no próximo sábado à tarde, no Estádio Nacional 11 de Novembro, para a primeira mão das meias-finais da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol.

Os jogadores cumprem, antes, exercícios físicos, com e sem a bola, para aprimorar os aspectos técnicos em grupos repartidos numa parte do campo.
O técnico Alexandre Santos volta a dividir o grupo para ensaiar os processos defensivos e ofensivos, com o intuito de melhorar a intensidade de jogo.

Alexandre Santos quer melhorar as jogadas combinadas e as transições rápidas para a construção do jogo ofensivo e a eficácia dos avançados.
O técnico tricolor pretende, também, uma maior solidez na organização defensiva após um contra-ataque ou ataque dos adversários.

A equipa volta a treinar amanhã, às 9h30, os mesmos aspectos técnicos e tácticos, no  Complexo Demósthenes de Almeida.
Para defrontar o Wydade, a formação do Eixo Viário começou, ontem, a preparação com os processos para a recuperação da condição e manutenção física  do colectivo.

Na sexta-feira, às 13h30, o técnico Alexandre Santos fala em conferência de imprensa para a antevisão do jogo com o WAC, no Estádio Nacional 11 de Novembro.   
A partida da segunda mão disputa-se a 14 deste mês, no Estádio Mohamed V, na cidade de Casablanca.

O Wydad de Casablanca é aguardado esta quinta-feira no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, com uma delegação desportiva de mais de 35 membros entre atletas, oficiais, dirigentes do clube e federativo.
A partida da segunda mão disputa-se a 14 deste mês, no Estádio Mohamed V, na cidade de Casablanca.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto