Cultura

Totó ST e Esperança Mirakiza partilham o palco com crianças

Armindo Canda

Jornalista

Os músicos Totó ST e Esperança Mirakiza fizeram dueto, no domingo, no palco do Palácio de Ferro, em Luanda, com o coral infantil Siyahamba e a Banda Messias, durante a segunda edição do Festival “Sandjuka Kids”.

11/06/2024  Última atualização 09H34
© Fotografia por: DR

O encontro geracional serviu para os músicos convidados celebrarem o mês dedicado aos mais pequenos, e trocarem experiências com as crianças que são o futuro e promissores artistas do estilo gospel, bem como estimular a paixão pelas artes.

As festividades arrancaram com a exibição do coral Canto da Anunciação, que interpretou temas como "Ave-Maria”, "Oração e Educação” e o primeiro tema foi uma homenagem feita à Mãe de Jesus, Maria.

Para continuar a animar a assistência, Josafath Torres e Júlio Saron colocaram no alinhamento as canções "Jesus e a Luz” e "Davi Falou”. Esperança Mirakiza em dueto com a Banda Messias continuaram a glorificar a Cristo.

A tarde de domingo serviu, igualmente, para as crianças aprenderem sobre "Empatia vs Bullying” e "Educação Emocional”, com o psicopedagogo Gelson Mateus e a psicóloga clínica Alda Simão.

O momento contou ainda com um desfile de moda, com o grupo Renascer dos Sonhos, e um recital de piano com os pianistas Nathan Matondo, Samuel Matondo e Daniel Matondo.

O grupo Flausak e os Jovens Cantores do Corpo da Corimba louvaram e adoraram a Deus. Perto do fim do espectáculo, o coral Siyahamba, com o lema "Trazemos crianças para Cristo por intermédio da Música”, mostraram um grande potencial em palco, ao explorarem os temas "Meu Amigo”, "Canto Glória”, "A minha alma pertence a Ti”.

Na canção "Uma Luz” e "Na Yo”, a primeira é uma composição de Totó ST e Génesis, o artista juntou-se ao grupo coral Siyahamba e encantou o público com temas autorais, merecendo fortes aplausos da plateia. Os jovens cantores do Corpo de São Paulo tiveram a responsabilidade de encerrar a segunda edição do festival.  

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura