Desporto

Torneio do Mineiro começa com goleadas

Job Franco

Jornalista

A primeira jornada do torneio de futsal em alusão ao Dia do Trabalhador Mineiro, que se comemora a 27 de Abril, ficou marcada por goleadas nos três jogos disputados, sábado, na quadra desportiva da Sociedade Mineira de Catoca, no município de Talatona, em Luanda.

19/03/2023  Última atualização 08H25
© Fotografia por: DR

A equipa da Endiama venceu a Sociedade Mineira de Catoca por 6-3, o Ministério dos Recursos Minerais Petróleo e Gás (MIREMPET) goleou, por 4-0, a equipa do Cesme e a Clínica Sagrada Esperança alcançou o resultado mais expressivo da jornada no duelo com a Agência Nacional de Recursos Minerais. Vitória por 9-3 foi o desfecho da partida.

O misto Fund/End Triding descansou por imperativo de calendário.

Clínica Sagrada Esperança, Endiama e MIREMPET, com 3 pontos, lideram a tabela de classificação do torneio.

A segunda jornada da prova está agendada para o próximo sábado, no mesmo recinto, e o cartaz inscreve os jogos Misto Fund/End Triding - Catoca, Agência Nacional de Recursos Minerais - Endiama e Clínica Sagrada Esperança - Cesme.

Segundo a organização da competição que visa saudar o Dia do Mineiro, o torneio será disputado no sistema de todos contra todos a uma volta. A prova termina no dia 29 do mesmo mês.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto