Gente

Tina Calamba, o rosto de Angola

A modelo Tina Calamba é o rosto de Angola no Big Brother Brasil 2023. A residir na cidade de São Paulo, Tina Calamba tem representado a cultura angolana enquanto concorrente da casa mais vigiada do Brasil. Tina tem descrito a realidade angolana por meio da música nacional e da gastronomia.

30/01/2023  Última atualização 06H30
© Fotografia por: DR

Nascida na cidade do Huambo, Tina cruzou o oceano com 21 anos para realizar o sonho de pisar no país que conhecia apenas pela TV. "Consumia muito as novelas da Globo lá em Angola. Vi todas as que foram feitas pela Thaís Araújo, me sentia muito representada por ela”, contou.

 Apesar da língua ser a mesma, ela não tinha planos iniciais de morar no Brasil, especialmente porque a adaptação foi muito difícil. "Por coincidência me casei com um brasileiro. Queria conhecer, mas nunca tinha pensado em morar aqui”. Além de modelo, ela formou-se em Comunicação Social e recentemente passou a trabalhar como estrategista digital e influenciadora. "Meu grande sonho de vida é ter uma carreira na TV e ter a minha marca de cosméticos”, resumiu sobre os seus planos pós "BBB”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente