Cultura

Theatro Circo em Braga abre com Bruno Pernadas

A programação dos próximos dois meses no Theatro Circo, em Braga, inicia-se, hoje, com Bruno Pernadas e vai contar com nomes portugueses e internacionais nas áreas da música, teatro e dança.

05/01/2022  Última atualização 10H30
Temporada 2022 do Theatro Circo em Braga arranca hoje © Fotografia por: DR
Em comunicado, o Theatro Circo reconheceu que "os tempos são de incerteza, mas a casa-mãe bracarense aposta na certeza da melhor produção nacional e internacional”, alinhando 16 espectáculos para os primeiros dois meses do ano.

No dia 8 de Janeiro, a sala de Braga recebe Filipe Sambado, a quem se segue Rapaz Ego, no dia 15, com João Borsch a abrir. O ciclo A Dança Dança-se com os Pés vai apresentar Rite of Decay, de Joana Castro, e Janeiro encerra com o Mário Laginha Trio (dia 26), João Paulo Esteves da Silva a solo (dia 28) e Pedro Burmester com Pedro Borges, no dia seguinte. A programação de Fevereiro vai arrancar com Macbad, do Teatro Praga, nos dias 4 e 5, estando também marcado para o primeiro desses dias o concerto de Capitão Fausto, no âmbito dos 10 anos do álbum de estreia.

Hoje, Ana Bacalhau apresenta o novo álbum e, no fim-de-semana seguinte, MARO estreia-se no Theatro Circo, antes de, no dia 12, o inglês Matt Elliott marcar presença no palco da Avenida da Liberdade. Nos dias 18 e 19 de Fevereiro, o Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga apresenta o musical Superstar, "numa altura em que se celebram 50 anos da primeira produção na Broadway e, simultaneamente, se celebram os 50 anos da construção do edifício do Conservatório”.

O último fim-de-semana de Fevereiro vai dar espaço à segunda edição do ciclo beFolk, que inclui a actuação do tunisino Dhafer Youssef.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura