Política

Téte António em visita de trabalho a Abidjan para reforço da cooperação

JA Online

O ministro das Relações Exteriores, Téte António, chegou, domingo, a Abidjan, para uma visita oficial de 72 horas, a convite da ministra de Estado e ministra dos Negócios Estrangeiros, Integração Africana e Diáspora da Côte d'Ivoire, Kanda Camissoko Camara.

20/03/2023  Última atualização 11H37
© Fotografia por: Cedida

Segundo uma nota a que o JA Online teve acesso, na ocasião, Téte António foi recebido pelo secretário-geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros, Integração Africana e Diáspora da Costa do Marfim, Daouda Diabate, e o embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da República de Angola naquele país da África Ocidental, Domingos Bernardo Feliciano Pacheco.

De acordo com a agenda da visita oficial do chefe da diplomacia angolana, esta segunda-feira, Téte António deverá reunir-se com a homóloga marfinense com quem vai analisar questões relacionadas com a cooperação bilateral e passar em revista o desenvolvimento político e sócio-económico dos dois países.

No centro das atenções vão estar também em discussão pormenores da realização, este ano, em Luanda, da primeira Comissão Conjunta entre Angola e a Côte d'Ivoire e a assinatura da Minuta do Contrato de Isenção de Visto para passaportes oficiais.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política