Regiões

Terminal de Águas Profundas do Caio em Cabinda pronto em 2024

JA Online

A direcção do Porto de Cabinda reiterou, quarta-feira, que o prazo para a construção dos primeiros 350 metros do cais do Terminal de Águas Profundas do Caio, estará pronto em Abril de 2024.

22/09/2023  Última atualização 10H28
© Fotografia por: Facebook GPC

A confirmação foi dada pelo presidente do Conselho de Administração do Porto de Cabinda, José Kuvíngua, citado pelo Governo Provincial de Cabinda, no Facebook, durante o acto de apresentação dos estudos já realizados para o Plano de Ordenamento da Zona Franca do Terminal de Águas Profundas do Caio.

Os trabalhos inseridos na parte inicial da primeira fase decorrem sem constrangimentos e existe disponibilidade financeira para manter o ritmo actual, referiu o responsável.

O encontro orientado pela governadora provincial de Cabinda, Mara Quiosa, serviu, também, para colher contribuições que permitam enriquecer o Plano de Ordenamento da Zona Franca do Terminal de Águas Profundas do Caio e assegurar o envolvimento, desde já, do empresariado local.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões