Economia

Técnicos agrícolas aprendem a produzir

Eduardo Cunha | Malanje

Jornalista

Um seminário do âmbito do Projecto de Desenvolvimento da Agricultura Familiar e Comercialização encerra hoje, na cidade de Malanje, onde iniciou, ontem, para permitir que responsáveis institucionais e operadores obtenham conhecimentos de topo e consigam “dar resposta às exigências que o mundo impõe nos dias de hoje”.

29/07/2022  Última atualização 07H30
© Fotografia por: DR

Estas declarações foram proferidas pelo director do Gabinete Provincial da Agricultura, Carlos Chipoia, na abertura do seminário que, disse, vai contribuir para a elevação de conhecimentos ligados à matéria ambiental.

Considerou que aspectos ligados à salvaguarda ambiental e social são permanentes,  pelo que é necessário o domínio das matérias que vão permitir lidar da melhor maneira com a produção agrícola. O guarda ambiental do Mosap-2 Pinto Francisco Fiel, afirmou que a formação vai permitir melhorar o desempenho dos técnicos ligados ao projecto que termina em Dezembro próximo, destacando as actividades práticas sobre temáticas ligadas aos programas de sensibilização sobre a problemática das queimadas, bem como à  valorização das terras.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia