Desporto

Técnico do Sagrada Esperança promete pressão ao 1º de Agosto e Petro de Luanda

A equipa do Sagrada Esperança da Lunda-Norte, terceiro classificado do presente Girabola, vai continuar a fazer pressão aos dois primeiros colocados da tabela geral do campeonato - 1º de Agosto e Petro de Luanda - no sentido de chegar à segunda ou primeira posição da competição.

14/03/2023  Última atualização 08H53
© Fotografia por: DR

O facto foi revelado no domingo à imprensa, no Dundo, pelo treinador dos diamantíferos, Francisco Moniz "Frank", após a goleada infligida ao ASK Dragão do Uíge por 5-1, no prosseguimento da 22ª jornada do Girabola.

Apesar da vitória sobre os uigenses, Frank Moniz não gostou da atitude dos seus jogadores "porque não respeitaram o adversário e deveriam fazer mais golos".

Ainda assim, mostrou-se satisfeito pelo facto de a equipa ter conseguido atingir a meta traçada para antes da pausa que o campeonato observa a partir de sexta-feira, ou seja, os 40 pontos.

"O importante é que conseguimos alcançar os nossos objectivos, que era chegar aos 40 pontos antes da paragem da competição e continuar a fazer pressão aos dois primeiros classificados", sublinhou.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto