Gente

Talento de Anna Joyce destacado na BBC

Anna Joyce, autora dos sucessos “Eu esperei”, “Puro” e “Não vou mayar”, foi destaque na conceituada rede mundial de comunicação British Broadcasting Corporation (BBC).

22/09/2021  Última atualização 13H04
Cantora Anna Joyce © Fotografia por: Cedida

Em entrevista concedida à emissora britânica, a artista falou dos diversos aspectos da sua carreira, que será emitido nos diferentes serviços da BBC em francês e inglês. 

 

Segundo uma nota de imprensa a que o Jornal de Angola teve acesso, durante a entrevista, Anna Joyce mostrou o desejo e pretensão de ver a carreira ascender internacionalmente.

 

"A minha irmã Tânia foi a minha maior influência. Quando era adolescente não acreditava na minha voz, sonhava apenas em escrever para dar às outras artistas”, referiu. 

 

Contou ainda a BBC que o músico Johny Ramos foi uma grande influência e ajudou-a a redescobrir a sua voz, que na altura considerava como fantástica e aprendeu tudo que sabe hoje sobre o canto.

 

Anna Joyce destacou, também, Anselmo Ralph como uma lenda e o quanto foi fundamental na sua carreira, bem como responsável por introduzi-la no mercado da música.

 

No que toca à inspiração, a cantora detalhou que "bebeu" muito do estilo RNB e sons africanos.

 

Por outro lado, a forma da artista cantar e interpretar temas deixou o apresentador da BBC encantado durante a conversa que durou cerca de 30 minutos.

Agenciada pela produtora LS & Republicano, a cantora lançou recentemente um novo disco intitulado "Anna", em homenagem à própria cantora e aos familiares.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente