Política

Talatona elege novo secretário municipal

Os delegados à II Conferência Extraordinária do Comité Municipal do MPLA em Talatona, realizada, sábado, em Luanda, elegeram Adão Pinto Franklin, para o cargo de primeiro-secretário deste órgão partidário.

22/05/2023  Última atualização 09H13
Talatona elege novo secretário municipal © Fotografia por: DR

O novo primeiro-secretário municipal do MPLA em Talatona foi eleito com 400 votos a favor, correspondendo a 98,5%, três contra, cinco abstenções e três nulos, num total de 406 votos válidos.

Na intervenção, depois de eleito, Adão Pinto Franklin disse que uma das linhas de força da sua acção para o Talatona será a de criar uma grande coesão no seio do partido.

O político referiu que a sua tarefa e de toda a equipa do Secretariado será de mais interacção e proximidade com a população.

Isto implicará, segundo o responsável, citado pela Angop, descer às bases, permanecer e fortificá-las para que o partido possa contar com os comités de acção, secções da OMA e núcleos da JMPLA.

Para o efeito, Adão Pinto Franklin prometeu mobilizar cada vez mais militantes para o seio do partido, com o fito de dinamizar e revitalizar os comités de acção para se garantir a continuidade da manutenção do poder em Angola e a vitória do MPLA nas próximas Eleições Gerais de 2027.

Por seu turno, o secretário provincial do MPLA em Luanda, Manuel Homem, orientou ao novo primeiro-secretário municipal a trabalhar com todos, acabar com as diferenças e fortalecer o partido no município de Talatona.



Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política