Desporto

Taça de Angola em Andebol: Interclube e Joyce jogam para a final

Teresa Luís

Jornalista

Interclube - Organizações Joyce (Cabinda) defrontam-se hoje, às 17h00, no Multiusos do Kilamba, em partida referente à primeira mão da meia-final da Taça de Angola em andebol sénior masculino.

03/07/2021  Última atualização 07H00
© Fotografia por: DR
Na condição de campeão nacional, o conjunto afecto à Polícia é, em princípio, favorito ao triunfo, ante a formação de Cabinda, que se encontra num patamar relativamente "inferior”.  

Mais capacitado no capítulo individual e colectivo, seguramente o Interclube ambiciona despachar a equipa adversária e garantir presença na final da segunda maior prova do calendário de competições da Federação. Caso queiram equilibrar os números, as Organizações Joyce precisam de apresentar-se à altura das encomendas. A segunda mão está marcada para amanhã, no mesmo recinto e  hora. 

Ainda hoje, às 15h00, na outra meia-final, o Atlético do Namibe mede forças com o 1º de Agosto, no Pavilhão Welwitchias do Namibe. Apesar de jogar em casa, ao Atlético faltam argumentos para frustrar os intentos dos militares. Os agostinos, por sua vez, têm as atenções viradas para a final.  

O jogo da segunda mão está marcado para amanhã, às 15h00, na mesma quadra. Em femininos, os desafios estão marcados para amanhã e domingo com o cartaz: Desportivo do Maculusso - Academia e Petro de Luanda - 1º de Agosto. Segundo o comunicado do órgão reitor da modalidade, as finais da Taça de Angola estão agendadas para 7 do corrente, no Multiusos do Kilamba, às16h00 (masculina) e 18h00 (feminina). 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto