A TAAG irá reforçar a sua frota com seis aeronaves modelo Airbus A220-300. As primeiras entregas estão agendadas para Agosto de 2023.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG) esclareceu, esta quarta-feira, através de uma nota enviada às redacções, ao que chama de imprecisões postas a circular em alguns meios de comunicação social, sobre a paragem programada agendada para o período entre 20 de Fevereiro e 26 de Março, no FPSO Dália do Bloco 17.
A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG), Concessionária Nacional, veio a público, na terça-feira, prestar um esclarecimento face às imprecisões postas a circular em alguns meios de comunicação social, a propósito da paragem programada que se vai registar de 20 de Fevereiro a 26 de Março, no FPSO Dália do Bloco 17, operado pela TotalEnergies, que produz em média 120 mil barris de petróleo por dia (KBPD).
Sob o lema “Os Desafios da Auto-suficiência Alimentar”, Luanda acolhe, na sexta-feira, o primeiro Fórum Nacional da Indústria e Comércio, que tem dentre outros objectivos, alinhar a perspectiva estratégica do Ministério no período 2023-2027.
Teve início, na quarta-feira, mais uma edição do Mundial de Clubes, que decorre de 1 a 11 de Fevereiro, em Marrocos. A competição conta com sete equipas, incluindo o Flamengo (detentor da Libertadores), o Real Madrid (detentor da Liga dos Campeões) e o Wydad Casablanca (detentor da Liga dos Campeões Africanos e representante do país sede).
Dois cidadãos nacionais com idades compreendidas entre os 29 e os 30 anos foram detidos, na quarta-feira, em Moçâmedes, na província do Namibe, por suspeita de vandalismo no antigo centro de tratamento de águas.
Angola, Moçambique e mais dez países africanos, anunciaram, quarta-feira, na primeira reunião ministerial da Aliança Global para Erradicar a sida em crianças, em Dar es Salaam, na Tanzânia, a pretensão de acabar com a doença em menores, até 2030.
O governador da província de Luanda defendeu “maior valorização” do trabalho policial e “melhor articulação” com o Comando Provincial da Polícia Nacional para resolver as principais preocupações dos efectivos, apurou o Jornal de Angola.