Economia

TAAG promove rota Luanda-Madrid na feira do Turismo em Espanha

JA Online

A TAAG Linhas Aéreas de Angola vai participar na FITUR, uma das maiores feiras de exposição a nível internacional relacionada com o sector do Turismo, que decorre de 18 a 22 de Janeiro, em Madrid, capital de Espanha.

16/01/2023  Última atualização 15H24
© Fotografia por: DR | Arquivo

Em nota de imprensa enviada ao JA Online, a companhia adianta que a participação neste certame visa promover a rota estratégica Luanda-Madrid-Luanda, reforçar a notoriedade no mercado internacional, reunir com parceiros e fornecedores estratégicos, recolher dados sobre a dinâmica do sector da aviação na Europa e sobre as tendências da indústria, entre outros aspectos.

Segundo o documento, a TAAG disponibiliza três frequências semanas com saídas de Luanda à terça-feira, quinta-feira e domingo. O serviço é realizado por uma aeronave Boeing 777-300 com capacidade para 289 passageiros, oito em primeira classe, 53 em classe executiva e 228 em classe económica, numa altura em foram já transportados mais de 19.500 passageiros.

"Paralelamente, as perspectivas para 2023 são bastante optimistas, considerando o abrandamento das restrições relacionadas com a pandemia, a recuperação dos índices de viagens e a forte relação diplomática e empresarial que une Angola e Espanha”, sublinha a nota.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia