O Grupo Bruno Miguel Pegado disponibilizou, na última quinta-feira, no mercado angolano dois novos modelos de viatura, nomeadamente “Welwitschia e Zambeze”.
A TAAG, Linhas Aéreas de Angola anunciou, este domingo, que procedeu ao reajustamento de horário do voo DT 651 Lisboa-Luanda de 19 de Março, cuja saída inicialmente prevista para as 11h10 (período matinal) “devido a uma questão técnica”.
Em comunicado enviado ao JA Online, a companhia avança que a operação foi realizada as 17H15 do mesmo dia (hora de Luanda/Angola), "devido a uma questão técnica que motivou a intervenção da equipa de manutenção para os devidos trabalhos correctivos de modo a garantir a segurança operacional do voo”.
De acordo com a TAAG, todas as questões foram entretanto resolvidas e a aeronave modelo Airbus A330-200 da companhia Hifly a operar em nome da TAAG, foi dada como apta para a realização do serviço e todos os passageiros embarcaram com sucesso.
"Os passageiros foram informados atempadamente sobre as incidências do voo tendo a Companhia oferecido remarcações de viagem gratuitas e refeição (almoços) durante o período de espera”, assegura a companhia de bandeira nacional.
Do ponto de vista operacional, acrescenta, todos os passageiros em trânsito com ligação Lisboa-São Paulo (58 no total) foram protegidos através de voos directos, operado por companhias aéreas parceiras da TAAG.
"A TAAG envidou todos os esforços para mitigar o impacto no plano de viagem dos seus passageiros e acautelar o melhor interesse dos seus clientes, aos quais agradecemos desde já, toda a sua compreensão”, pode ler-se no documento.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginUm workshop com objectivo de discutir estratégias de financiamento para empresas que actuam no sector de serviços da indústria petrolífera angolana foi realizado, quinta-feira, em Luanda.
Representantes do Ministério da Economia e Planeamento e da sociedade civil abordaram, na terça-feira, no auditório do Instituto Nacional de Estatística (INE), em Luanda, os caminhos para a concretização plena das perspectivas lançadas na “Estratégia de Longo Prazo - Angola 2050”.
Mais de 90 professores na província da Huíla, são suspeitos de falsificação de certificados de habilitações literárias, durante o processo de actualização de carreira, detectados pelo Gabinete Provincial da Educação.
Os EUA podem entrar em incumprimento a partir de 5 de Junho, adiantou o Departamento do Tesouro, após ajustar a data estimada em mais alguns dias e enquanto não é alcançado um acordo sobre o teto da divida.
O Memorial Nacional em homenagem às vítimas dos conflitos políticos ocorridos no país, no período entre 11 de Novembro de 1975 e 4 de Abril de 2002, com realce para os do 27 de Maio, já conta com verba inscrita no Orçamento Geral do Estado (OGE) deste ano, acto que poderá permitir o arranque da sua construção ainda nos próximos tempos.
O Governo angolano assegurou, ontem, em Luanda, que a promoção de medidas que facilitem a circulação de cidadãos dos Estados-membros no espaço da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) será um passo fundamental para que se propicie um projecto de estatuto do artista dentro do organismo, assim como a promoção do livro e da leitura.