Economia

TAAG e GOL formalizam nova parceria

JA Online

A TAAG linhas aéreas de Angola e a companhia brasileira Gol formalizaram uma nova parceria dedicada ao segmento de carga, depois de em Abril, deste ano terem celebrado uma acordo de codeshare para fomentar o tráfego de passageiros, segundo uma nota enviada, hoje, ao JA Online.

24/05/2023  Última atualização 14H10
© Fotografia por: DR

Com o acordo Special Prorate Agreement (SPA) ora celebrado, a TAAG passa a incorporar os destinos da GOL no Brasil e América Latina, dentro da sua rede de distribuição e recolha de carga.

O documento refere, também, que com esta parceria, a TAAG alarga as suas rotas de carga e reforça a sua capilaridade na América Latina, tornando-se mais competitiva e com maior cobertura geográfica a nível internacional.

Através deste acordo, a TAAG procura aumentar o volume de carga transportada anualmente reforçando a atractividade da Companhia para a captação de novos clientes e contratos.

Em função da programação e da disponibilidade, a TAAG poderá utilizar o espaço de bagagem de porão dos voos comerciais e cargueiros (aeronave exclusivamente de carga) operados pela GOL nas suas rotas domésticas e regionais.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia