Economia

TAAG aumenta frequência de voos domésticos

A companhia de Linhas Aéreas de Angola (TAAG) reabre os serviços para as cidades de Menongue (Cuando Cubango) e Cuito (Bié), ao mesmo tempo que eleva em uma, as frequências para Cabinda e Benguela, a partir de terça-feira.

23/09/2021  Última atualização 09H05
Transportadora reinicia operações para Menongue e Cuito © Fotografia por: Contreiras Pipa | Ediçoes Novembro
A reabertura enquadra-se no programa de retoma gradual dos voos domésticos da companhia de bandeira nacional, uma operação constituída por três fases que iniciou a 10 do corrente mês.

Nesse programa, Cabinda passa a ter um voo todos os dias da semana e dois à sexta-feira e ao domingo, numa fase em que o Lubango é servido por uma frequência semanal adicional, à quarta-feira, desde o dia 15 de Setembro, o mesmo que acontece a Saurimo, aos domingos, desde o dia 19 de Setembro. Na segunda fase, a partir de 6 de Outubro, Cabinda recebe mais uma frequência à quarta-feira e o Dundo (Lunda-Norte) outra, à sexta-feira, a partir de 8 de Outubro.

Moçâmedes, com uma frequência adicional aos domingos, a partir do dia 17 de Outubro, Ondjiva, com uma frequência nesse mesmo dia da semana, a partir do dia 22 de Outubro, Luena e Catumbela, com uma frequência à terça-feira, cada, a partir do 26 de Outubro de 2021, constituem as outras operações previstas no programa de retoma gradual dos voos domésticos.

A partir de 30 de Outubro, Cuito e Menongue recebem uma frequência aos sábados.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia