Economia

TAAG anuncia reforço da frota com seis Airbus A220

JA Online

A TAGG anunciou, esta quarta-feira, a intenção de reforçar a sua frota no segundo semestre de 2023 com seis novos aviões do tipo Airbus A220 (em regime de “leasing”) “numa perspectiva de longo prazo”.

17/08/2022  Última atualização 19H21
© Fotografia por: DR | Arquivo

Num comunicado tornado hoje público, a companhia de bandeira nacional esclarece que "para responder à demanda do mercado decorrem negociações adicionais com fornecedores, incluindo com a Boeing”.

De acordo com a TAAG, o plano de reforço de frota assenta na recuperação de aeronaves, aquisição de novas aeronaves em regime de ‘leasing’ (curto e longo prazo) bem como uma forte capacitação do capital humano existente.

"Tal como tem sido comunicado, a companhia de bandeira nacional está a implementar o aumento de frequências em rotas existentes e igualmente numa fase avançada na reabertura de rotas e sinalização de novos destinos”, salienta.

Acrescenta também que "o reforço da operação está em linha com os indicadores de procura de mercado, no qual procuramos satisfazer a expectativa dos passageiros e responder a crescente afluência nos seus destinos preferenciais”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia