Cultura

Swelia António procura "conquistar o Universo" em Nova Orleães

JA Online

A 71.ª edição da Miss Universo está ao 'virar da esquina', com a representante angolana, Swelia António, preparada para subir ao palco na competição, que vai decorrer no próximo dia 14, em Nova Orleães, nos Estados Unidos e para tentar convencer os jurados e 'conquistar o Universo', uma distinção até aqui somente alcançada pela compatriota, Leila Lopes, em 2011.

13/01/2023  Última atualização 18H44
© Fotografia por: JOSH BRASTED / Getty Images via AFP
O desfile que vai eleger a mulher mais bela do planeta tem sido trabalhado pela Miss Angola 2022, que tal como anteriormente noticiado pelo Jornal de Angola participou em "várias acções de capacitação, que visam melhorar a sua participação no maior concurso de beleza feminina". 

Em Outubro do ano passado, aquando de uma visita à Turquia para apoiar a selecção vice-campeã no Mundial de Futebol Adaptado, Swelia António manifestou que "gostaríamos de trazer o título de Miss Universo de volta para a Angola", fazendo menção ao feito de Leila Lopes, na qual expressou ter muito orgulho. 

Além de Angola, na luta pela coroa estão 83 candidatas, com África a estar representada por: Camarões, Guiné-Equatorial, Ghana, Nigéria, Seychelles e África do Sul. 


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura