Cultura

Swelia Antonio: "Gostaríamos de trazer o título de Miss Universo de volta para Angola"

JA Online

A vencedora do concurso, Miss Universo Angola, do ano corrente, Swelia Antonio, disse esta segunda-feira numa entrevista à margem do Mundial de Futebol Adaptado que "gostaríamos de trazer o título de Miss Universo de volta para Angola", anos depois da conquista de Leila Lopes.

03/10/2022  Última atualização 15H38
© Fotografia por: waffworldcup2022

"Estou aqui especialmente para apoiar a nossa selecção, trouxe comigo muita sorte, tenho a minha bandeira, o meu chapéu e quero transmitir o máximo de energia possível para eles, juntos representamos um país, Angola", deu a conhecer a Miss Universo angolana sobre a aparição no Mundial.

"Estou muito entusiasmada, isto é uma experiência bonita, a de ver pessoas a superar as fraquezas, a quebrar barreiras, pese embora estejam amputados de um braço ou de uma perna, isso não as limita", frisou a modelo.

"Sou a actual Miss Universo em Angola, vou competir no Miss Universo Internacional agendado para 14 de Janeiro de 2023, que planeio ganhar, estes são os planos para o futuro próximo. Em 2011, conhecíamos a Leila Lopes, Miss Universo de Angola, temos muito orgulho nela porque ela também representa o nosso país, gostaríamos de trazer o título de Miss Universo de volta para Angola", concluiu Swelia Antonio.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura